sábado, 7 de março de 2015

A crise dos 27 na madrugada


Não sei vocês, mas quase sempre que completo ano tenho algumas crises internas. Isso deve acontecer com diversas pessoas, creio eu. Pensar que você está ficando velho, analisar o que já fez na vida, o que viu, o que falta ver, se você é aquilo que seu eu criança imaginou, essas coisas.
Posso dizer com total certeza que a Suelen criança não ficaria muito feliz se encontrasse a Suelen adulta. Ela provavelmente iria perguntar: "por que você não seguiu o plano?'. Então a Suelen adulta, com toda a paciência que existe nela (que não é grande), responderia rapidamente: "os tempos mudaram e as prioridades são outras".
Você deve estar se perguntando que plano é esse que a Suelen criança estava falando, bem, é aquele plano ou sonho que muita menina da minha época teve, que ao se espelhar em seus pais traçou um caminho em sua imaginação que ao passar dos 20 anos, já estaria bem sucedida, casada e com uma penca de filhos. 
Não, não queria estar casada ou cuidando de mil crianças (quando não consigo nem cuidar de mim direito). Mas a parte do bem sucedida, aaah, essa eu queria. 
Posso estar reclamando de barriga cheia, mas minha vida não está lá essa maravilha e a cada dia que passa, a neura aumenta e como é difícil tirar ela do lugarzinho.
Lá está ela, tomando conta dos meus pensamentos e me fazendo duvidar dos caminhos que tracei nesses 27 anos. Talvez isso tudo não passe de besteira por causa do sono e do ócio que estou vivendo ultimamente, mas sei que conseguirei acabar com ela daqui a algumas horas (provavelmente quando dormir e acordar) e ficar livre pelo menos até o próximo aniversário.

#parabénsparamim #2.7