terça-feira, 14 de maio de 2013

A saga da escolha do nome

A escolha do nome é a parte mais essencial na montagem do blog. Bem mais importante que o layout ou as pessoas que irão ler. E esse é também um dos meus maiores problemas ao criar blogs. Nunca sei que nome colocar e quando coloco algum, sempre acho muito estranho e vivo querendo mudar. 

Passo horas na frente da tela do pc pensando em um nome legal, mas nada vem a minha mente. Sério mesmo. Sou horrível em colocar nome em coisas.

Com o nome deste blog não foi diferente. Passei muito tempo pra decidir o nome "ideal" para ele. Foram vários, vários e vários nomes que passaram pela minha cabeça. Todos bem estranhos. Até que escolhi “Conversando com o teto”, pois o nome é bem “eu”. Muitas vezes quando estou deitada, fico olhando pro teto e pensando. E já que este é meu lugar para extravasar, seria o meu “teto”(ou vocês seriam ele). 

Confesso que até ontem eu queria trocar o nome. Talvez até dê vontade de trocar de novo. Não sei. Vamos acompanhar.

Um comentário:

  1. Eu achei o nome original! :D
    Acho que você é mais criativa do que pensa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir